Publicidade

quarta-feira, 17 de abril de 2013 Shirley Mallmann | 14:14

Luz na passarela, que lá vem ela!

Compartilhe: Twitter

Um dos desfiles mais aguardados da temporada de moda carioca, da estilista Lenny Niemeyer, vai contar com a participação de uma das modelos mais emblemáticas do país, a top top Shirley Mallmann, que abre a apresentação da designer paulistana, nesse terceiro dia de desfiles do Fashion Rio.
Com 35 anos de idade, Shirley voltou com tudo ao topo da moda tupiniquim, esbanjando talento e com um corpo de escultural. “Não via a hora de chegar à cidade. Para mim o Rio de Janeiro são minhas férias e adoro ficar andando o dia inteiro pela praia. Não tem lugar no mundo que possa fazer isso”, revela a modelo, que fará parte de um time de tops de biquínis e maiôs na passarela de Lenny, como Renata Kuerten, Flavia Lucini, Viviane Orth, Daiane Conterato, Ana Beatris Barros, entre outras beldades.
Shirley diz que todo seu tempo é didicado aos seus filhos, Axil, de 10 anos, e Zig, de 4. “Sou mãe em tempo integral”, conta a gaucha, que ainda revelou que quando está entre os cariocas só pensa em relaxar. “Me esqueço da vida. Como peixe, reencontro os amigos e saio para jantar, uma delícia”.
Bacana né!

Foto: Fotosite

Autor: Tags: , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 11 Diana* 17/04/2013 20:43

    Adorei a cor do esmalte dela. Ela está linda nessa foto.
    Eu achava que ela só tinha um filho. Ela era uma das minhas modelos favoritas quando eu era mais nova. Acho que ela abandonou a carreirra por causa do primeiro filho, mas felizmente ela continua trabalhando. Ela deve ser uma boa mãe.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.